Não Sofra Uma Crise de Identidade

Por Tony Evans

Como pastor, eu tive o privilégio de ver milhares de pessoas que entregando suas vidas a Cristo. Não há maior decisão na vida!
Mas agora muitos cristãos não estão aproveitando os benefícios que eles podem reivindicar como filhos de Deus. Suas vidas estão cheias de "atividade espiritual", mas não da alegria, da paz e do poder de Deus.
Francamente, muitos crentes sofrem de uma “crise de identidade”. Eles não entendem, ou, eventualmente, não aceitam que são novas criações. Eles não percebem a sua nova posição no reino espiritual de estar "em Cristo."

Eles contam com "atividades espirituais" - ir à igreja, ouvir fitas de culto e de se inscrever para todas as conferências cristãs - para o seu crescimento espiritual.
Naturalmente, não me oponho a qualquer uma dessas coisas - na verdade, congratulo-me em incentivá-las - mas elas não são o fundamento da sua caminhada cristã e maturidade espiritual.
Uma vez que você sabe quem é em Cristo e o que isso significa no reino espiritual, você pode estar livre das amarras do pecado e viver uma vida de propósito e obediência a Deus.

4 comentários:

  1. Concordo, a nossa vida cristã não é feita apenas de congressos, dvds e afins.

    Servir a Cristo é muito mais do que isso.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. A Paz, Elton. Queo o Senhor continue abençõando sua vida em Cristo Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. A graça corresponde a vida eterna Deu abeçoe a nos todos...

    ResponderExcluir
  4. Amém! Continue nos visitando. Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...