A Polêmica Com a Bíblia de Estudo Dake 1/8


Há algum tempo venho acompanhando a polêmica em relação à publicação, pela CPAD, da Bíblia de Estudo Dake. O primeiro contato que tive com essa “bíblia de estudo” se deu por meio de um dos meus alunos; ao ver a bíblia pela primeira vez, confesso que gostei dela, no geral; é claro que naquela ocasião o meu contato era apenas estético e visual, sem grande atenção as notas ou comentários.

Com o passar do tempo, começaram a vir a tonas criticas na internet que se mostravam absolutamente contrárias àquela publicação; dizendo até que a bíblia continha “heresias”. O que, confesso, me deixou um pouco surpreso. Não publiquei nada a respeito, pois esperava que os órgãos competentes se pronunciassem. E assim o fiz. Com a publicação do “comunicado” da COMADESP a respeito do caso resolvi ver e rever os textos que falavam sobre o assunto, pelo menos aqueles que eu conhecia.

Sendo assim coloco a disposição dos nossos leitores o resumo desses textos (pois alguns são extensos), para que o próprio leitor chegue as suas conclusões.

Serão sete (07) artigos curtos, postados neste blog toda semana. Esperamos contribuir com os nossos leitores e amigos, para sua edificação e reflexão sobre o tema proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...