A Polêmica Coma A Bíblia de Estudo Dake 8/8

Conselho de Doutrina da CGADB Mantém Veto à Publicação da Bíblia de Estudo Dake

Durante algum tempo, temos falada aqui a respeito da “polêmica” com relação à Bíblia de Estudo Dake ( publicada pela CPAD). É sabido, como mostrado em posts anteriores, que a mesma contém erros doutrinários gravíssimos. Encerramos esta série de publicações com a mais recente resolução do Conselho de Doutrina da CGADB que, por unanimidade, manteve o veto à publicação pela CPAD da Bíblia Dake. Ao noticiar a referida resolução o Pr. Carlos Roberto Silva [1] se expressa da seguinte forma:

O Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética da CGADB, reuniram-se na última sexta-feira, 26.02.2010 na cidade de Campinas - SP, quando trataram sôbre a publicação da Bíblia de Estudos Dake pela CPAD[...].


Após a exposição dos representantes oficiais da editora, os membros do Conselho de Doutrina, bem como da Comissão de Apologética da CGADB, emitiram seus pareceres individualmente, seguido dos seus respectivos votos, abertos, transparentes e independentes. Ao final, da mesma maneira, os dois respectivos presidentes igualmente também o fizeram.

A totalização dos votos foi UNÂNIME pela MANUTENÇÃO DO VETO JÁ DECLARADO NA PRIMEIRA RESOLUÇÃO, sem qualquer ressalva, ou possibilidade de reverssão, considerando o caráter da função deliberativa do Conselho de Doutrina, prevista em Estatuto e Regimento da CGADB.
O resultado da reunião não determinou vencedores ou perdedores no episódio, mas a melhor saída para uma situação, onde todos, de alguma forma, sairam ganhando, a editora, a CGADB e a Denominação.

Pelo que temos visto e lido, este não é o fim da história. Porém neste momento cabe a nós esperarmos as próximas notícias com respeito a referida bíblia. E orarmos...

Fonte
[1] http://pointrhema.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Paz,Francikley.

    Obrigado pela visita e pelo comentario em meu blog.
    Estou seguindo seu blog, sigs-me também.

    www.alexandrepitante.blogspot.com

    e voltando a postagem que escreveu essa DAKE deu pano pra manga e ainda vai dar, eu fui um daqueles tantos que comprou e logo vi varios erros doutrinarios contidos nela.

    mas enfim vamos ver no que vai dar isso tudo.

    abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, obrigado por visitar o nosso espaço. Continue nos acompanhando, e que o Senhor passa abençoar cada vez mais o seu ministério. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Shalom!

    Prezado Francikley, uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e toda a sua família.

    Medite em Gn 49.24

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o interessante texto:

    A Trindade em Isaías 63

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato

    ResponderExcluir
  4. A Paz Marcelo, é uma alegria receber a sua visita aqui em nosso espaço.Que o Senhor muito o abençoe.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...