Páscoa: O Poder da Ressurreição

Por Tony Evans
Após a crucificação de Jesus, os discípulos estavam com medo e se escondeu para não sofrer o mesmo destino, mas Deus tinha um plano para a crucificação e ressurreição de Cristo. Primeiro, a morte de Jesus na cruz expiou os nossos pecados e abriu o caminho para que cada crente a conhecer a Deus pessoalmente.

Em segundo lugar, Jesus proclamou seu poder sobre o pecado ea morte. Ele está vivo, e agora podemos viver eternamente. Quando os discípulos viram o Senhor, pela primeira vez após a sua ressurreição, os seus receios desapareceram. Eles logo perceberam que o plano de Deus era muito maior do que eles poderiam ter imaginado.

Assim como os discípulos estavam confusos e com medo, você pode estar enfrentando alguma coisa ou circunstância que parece muito grande para segurar. Deixa pra lá! Solte o seu medo, a incerteza ou dúvida para Jesus, assim como os discípulos, e Ele irá encher seu coração de esperança e ressurreição de poder!

Fonte
https://www.kintera.org/site/c.feIKLOOpGlF/b.2017593/k.BE75/Home.htm

2 comentários:

  1. Olá benção de Deus, estou passando por aqui para lhe dizer que seu blog é uma benção. Continue assim, você é um instrumento valioso nas mãos de DEUS. Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
    www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Josemar, que o Senhor nosso Deus continue abençõando o seu ministério. Obrigado pelas palavras de encorajamento. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...