Líder do Movimento Homossexual Confessa Existência de Ex-gays

Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexual. Numa participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.

“Eu sou um heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.
Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.
“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.
“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.

Conforme LifeSiteNews comentou em artigos passados, Mott é também conhecido por sua aberta atração para com adolescentes e considera restrições ao sexo com menores como baseadas em “preconceitos”.

Nota
Traduzido por Julio Severo em :http://noticiasprofamilia.blogspot.com

2 comentários:

  1. È difícil fazer comentários a respeito de um assunto abordado por alguém que expõe sua teoria como sendo verdade e ponto final.
    Quero destacar somente a frase: "a sexualidade humana é cultural e por ser constrída, pode ser mudada"... se assim fosse, Deus teria criado apenas um tipo de ser humano, biológicamente falando; quando esse ser criado, chegasse à puberdade, faria a sua própria escolha.
    Isso NÃO aconteceu. Deus criou o homem para ser HOMEM e a mulher para ser MULHER, cada um com um tipo de organismo para exercer funções diferentes.
    Nada mais a comentar.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir
  2. Sonia, concordo plenamente. Quando Deus criou a raça humana, criou "macho" e "fêmia" e isso é a verdade. Quando postamos tal notícia era para mostrar que até mesmo os defensores do homossexualismo admitem uma mudança de postura. Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...