You Tube Cria Uma Forma de Censura Contra Pastor Evangélico

Por Reinaldo Azevedo

Um vídeo no YouTube foi visto, segundo sei, por mais de quatro milhões de pessoas. O pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os fiéis, segundo ele, não devem votar no PT— e a descriminação do aborto é uma delas. Como sabem, não postei o vídeo aqui porque poderia parecer endosso a tudo o que Piragine diz. E tenho algumas boas divergências. Mas isso agora é irrelevante.

Ocorre que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado (aqui) . Lê-se a seguinte mensagem:“Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.
Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não? Quantos são os vídeos no YouTube que esculacham os tucanos e todos aqueles que o PT considera adversários? Falar mal do partido, agora, deve ser algo escondido, como se o Internauta usasse a Internet para ver pornografia? É uma forma de censura. Não se trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica politica, concorde-se ou não com ela.
Há outro arquivo do vídeo aqui. Essa gente vai ter de aprender a viver num país livre!
Fonte
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/youtube-cria-uma-forma-de-censura-contra-pastor-evangelico-quem-pediu/

4 comentários:

  1. Estamos uma democracia nada democrática. O único conteúdo impróprio que tem no vídeo é a denuncia da verdade para ouvidos acostumados à mentira.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Porém, cabe a nós que essa realidade mude. Obrigado pelo seu comentário. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro Francikley, tenho a sensação de que estamos como o sapo que está cozinhando lentamente na panela. Ainda há tempo de fazermos algo contra essa situação escandalosa e antidemocrática. Creio que você sabe tanto quanto eu que as universidade públicas e também particulares estão sendo uma máquina do PT. Nelas as questões como aborto, homofobia, etc são empurradas guela abaixo dos alunos. Com uma diferença, nas particulares os alunos são mais ousados, pois são eles que pagam. Nas públicas como UERJ E UFRJ nas áreas de humanas os alunos ficam intimidados, por medo de serem vítimas de seus mestres. Saiba de uma coisa a religião PT (Partido da Tirania) decidiu que vai ser a religião oficial do Estado, e por isso prega que ele é laico. O Estado tem limites de poder que todos devem lembrar.

    ResponderExcluir
  4. Pr. Ronaldo, obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...