Bola de Neve "Inova" De Novo: Batismo em Tobogã. Onde Será Que Iremos Parar?

9 comentários:

  1. Uma confusão anti-Bíblica,estão causando na mente das pessoas, e isto não é o foco da Reino de Deus.
    www.vivendotelogia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se por falta de conhecimento uo por outro motivo ,estas pessoas tem ensinado o povo a ver as coisas de Deus sem nenhum tipoo de reverencia ,emchem as igrejas mas sera que Deus tem se agradado ou estão nadando para morrer na praia?

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Cristo, queridos!
    Infelizmente as coisas estão indo por caminhos nunca antes imaginados. Que tenhamos discernimento para não nos deixar levar. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso garantir que a organização e o temor a Deus da igreja do Bola de Neve constrange a todos que entam lá, o terno e gravata tbm nao te leva pra lugar nenhum, suas teologias nao te levam a lugar nenhum, Pedro era analfabeto e te garanto que manjava mto mais que qualquer um aqui deste blog e da terra hoje, pois o Espírito Santo revelava as coisas a ele, eu sou do bola de neve, acho q isso foi um erro sim, mas bom, aquele que nunca errou q atire a primeira pedra... vai lá, quem sabe vc acerta o líder disso... ou vc continua desenhando no chão...

      Excluir
    2. Weslley, a Paz de Cristo. O que se está enfocando aqui não é se os que congregam na Bola de Neve tem ou não a unção do Espírito Santo em suas vidas ou se eles têm o temor de Deus em suas práticas cúlticas, mas se a metodologia para este batismo é bíblica ou não (e como você mesmo diz em seu comentário, 'isso foi um erro'!). Lembro ainda que Aquele que escreveu na terra ou desenhou no chão é a Verdade (Jo 14.6), e não um acusador (Jo 8.8). Repito: o que se está colocando aqui é a validade de um ato e não atacando líderes ou denominações, seja elas quais forem. Obrigado pelo seu comentário. Abraço.

      Excluir
  4. A Paz do Senhor Amados.

    Cristo já nos alertava sobre as aberrações dos finais dos tempos, e Paulo ratificou isto, mas creio que se João Batista estivese vivo ele infartaria com esse video.
    Precisamos orar e continuar falando a Verdade, pois somente a Verdade pode libertar estas pobres almas.

    ResponderExcluir
  5. Pb. Emerson, a Paz de Cristo.
    Entendo que a Verdade é o que nos liberta, e por isso devemos buscá-la a cada dia. Obrigado pela sue comentário. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários! É incrível a criatividade desse pessoal para inventar heresias.

    ResponderExcluir
  7. Bruno, obrigado pelo seu comentário. Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...