Pensamentos Passados, Esperanças Presentes

Por Francikley Vito

Algumas pessoas gostam de começar o ano revendo seus planos para ver aquilo que foi alcançado e aquilo que não foi; outras preferem meditar em seus valores e crenças. Eu comecei o meu ano de uma maneira totalmente nova. Ao abrir a minha conta do Twitter comecei, meio que despercebido, a reler algumas das frases escritas por mim, os meus aforismos, e gostei. Descobrir que ainda creio nas mesmas coisas. Gostaria de compartilhar com você onze dessas frases. Que seu 2011 seja maravilhosamente feliz, com Cristo.

@

O Leitor é antes de tudo um forte, pois nele está depositada todas as esperanças do escritor. Ler é guardar esperanças alheias!

@

A veracidade dos nossos propósitos pode ser medida pelo preço que estamos dispostos a pagar por eles. Querer é só o começo da jornada!

@

A Oração em horas de crise, como o orvalho que cai na escura madrugada, tende a trazer frescor e alívio à alma aflita. Está em aflição? Ore!

@

Sonhe! Mas não se esqueça de manter-se acordado, pois o verdadeiro sonho, aquele que nos leva adiante, é alimentado pela realidade.

@

Encontrar os defeitos alheios é mais fácil do que encontrar os nossos próprios. Apesar do outro está muito mais distante de nós. Incrível!

@

O nosso grande problema com a doutrina da soberania é a realidade. A crença de que Deus reina, precisa deixar o teórico para dominar o real.

@

A ideia de um Deus que se comunica conosco é tão maravilhosa que parece ser mentira. O bom e que só parece!

@

Como dito, a pior coisa que Deus poderia falar para alguém é: Seja feita a tua vontade.

@

Quando amamos a Deus, podemos descansar na certeza de que "Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho" (II Sm 22.33). Hoje e sempre!

@

Toda grande mudança é precedida por pequenas mudanças. Assim, se queremos ver grandes mudanças precisamos fazer pequenas mudanças!

@

Quando colocamos Deus em primeiro lugar, a glória é d'Ele. Quando colocamos qualquer outro em primeiro lugar, a glória é nossa. E a vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...