Pastor (Re) marca o Fim do Mundo para Outubro

Pastor cristão evangélico americano ridicularizado por ter anunciado que o mundo seria assolado por um terremoto cataclísmico disse ter se enganado na data

O californiano Harold Camping, que tem 89 anos, explicou que sua previsão estava cinco meses adiantada. Ele admitiu que cometeu um erro de interpretação, mas insistiu que os fatos estão corretos: o apocalipse vai acontecer no dia 21 de outubro.

Horas antes do horário previsto para o cataclismo, em entrevista à BBC, Camping admitiu ter errado uma previsão anterior - de que o mundo terminaria em 1994. O repórter da BBC lembrou Camping de que, após errar sua previsão em 1994, o pastor havia dado entrevistas a jornalistas. "É verdade", respondeu Camping. "Mas não tente marcar uma entrevista comigo desta vez, porque não vou estar aqui amanhã", retrucou o pastor. Após constatar que sua previsão estava novamente errada, Camping comentou que se sentiu tão mal que saiu de casa com a esposa e se hospedou em um hotel.

Fonte: http://www.bbc.co.uk

4 comentários:

  1. Acho que este senhor que se diz cristão(cristão?) não tem a Bíblia com regra de fé e prática. Suas previsões são pífias e insustentáveis à Luz da Palavra de Deus, notoriamente desprezada e ridicularizada por ele.
    É uma pena que existem pessoas que acreditam neste falso profeta. Isso é prova que não está sendo ensinada a Palavra de Deus a esses pobres incautos.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo, Luciano.
    Concordo com suas observações e obrigado por nos visitar neste espaço. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pela idade dele, acho que o mundo vai sim acabar no dia 12 de outubro, mas vai acabar pra ele.........

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentário e continue nos visitando. A Paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...