Vídeo:O Que Você Acha Dessas Imagens?

8 comentários:

  1. eu não sei o que é pior, se é a mistura de religiões ou a falsa crença de que Deus esta a qualquer preço querendo difundir o evangelho, ou sed fazer conhecido, não vejo nada de Deus em uma apresentação onde Deus está sendo comparado com outros deuses, e mais sendo grorificado por individuos profanos, Deus é santo e aqueles que o adora precisa ter essa caracteristica,se não aceita esse tipo de atitude é ser preconceituosos pode assim me considerar, o que não vou é abrir mão de principios da palavra para poder agradar esse povo que em nome dobom senso esta acitando tudo dentro do evangelho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário, continue nos visitando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olha sabe que a Cantora Eliane Martins citou isso no twiter dai coloquei no canal sinceramente acho que Jesus não estava ali de maneira alguma essa mistura não provém de Deus temos que pregar o evangelho a toda criatura mas não se assentar na mesa dos escarnecedores como se estivermos aceitando tal comportamento proveniente dos mesmos.

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Cristo, minha irmã.
    Obrigado pelo seu comentário. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Paz, queridos!

    É realmente estranho tal sincretismo religioso. Também, quero salientar que devemos sim respeitar a qualquer crença ou cultura. Contudo, não quer dizer que devamos coadunar com tais ideias. Certos movimentos excluem, totalmente, os princípios substanciais do evangelho e, quando isso acontece rumamos para perda de sua essência. O resultado será a cauterização dos sentimentos e sobretudo a troca de valores.

    Célia Lima

    ResponderExcluir
  6. A Paz de Cristo, prof. Célia.
    Obrigado pelo seu comentário. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. A falta de conhecimento gera "aleijões" deste tipo. Aparência de inclusão, humildade, mostrando um "deus caricaturado"...

    Pb. Josival - jd Igautemi-SP, min. Belém.

    ResponderExcluir
  8. A Paz, Pb. Josival. Obrigado pelo seu rico comentário. Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...