Vídeo: A Salvação e Exclusividade do Cristianismo?




As respostas foram concedidas por Ricardo Gondim, pastor da igreja Betesda e Jung Mo Sung, teólogo católico e professor de pós-graduação na Metodista. 

4 comentários:

  1. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o pastor Ricardo Gondin de que salvação também é uma vida em abundância durante esse plano terreno. Mesmo porque Jesus disse que teríamos aflições no mundo (João 16:33), sendo assim Ele mesmo declarou que na casa do Pai há várias moradas e Ele viria levar os seus para lá (João 14:2-3). Ora, se Jesus disse que iria nos preparar um lugar junto a Ele e que nesse mundo seríamos perseguidos, não faz sentido crermos que salvação também é uma vida abundante aqui.

    Visitem: http://pregandovida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renato, a Paz de Cristo. Obrigado pelo seu comentário em nosso blog. Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...